Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Centro de Mesa Festa Infantil







15 comentários:

  1. oi juliana !! Boa noite tudo bem? Que coisa mais linda seu trabalho adorei!!parabéns

    Bjus

    rachelldesign2519@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu trabalho parabens !!

    ResponderExcluir
  3. vc faz encomendas para o cep 28950 ??

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!! Gostaria de saber qual o valor dos centros de mesa de copo verde e pirulitos coloridos com laços de fita e do modelo de copo branco com pirulitos coloridos e se você entrega no RJ, cep:21011-340. Aguardo retorno! Meu e-mail é andreamoreirarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Gostaria de saber qual é o valor e as medidas do copo verde de pirulito coloridos e se você faz o copo na cor azul. Quanto fica pra enviar para o cep:13031830 Campinas.
    Aguardo sua resposta.
    fernanda_rob@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,
    Gostaria de saber qual é o valor e as medidas do copo verde de pirulito coloridos.Você envia para o Rio de Janeiro?Aguardo seu retorno. Obrigada. Luana, meu e-mail : luaninhad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Juliana,entre em contato comigo,sou a Alessandra e adorei seu trabalho!alessandra_799@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vc faz encomenda para o cep:45.700.000 na Bahia?Estou organizando o niver de minha filha,seu trabalho eh lindo!Entre em contato comigo!bjO
    alessandra_799@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi bom dia, gostaria de saber o valor do copinho verde e da árvore. roberta.petrogold@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. olá gostaria de uma orçamento para o copo verde meu e-mail é paty_castanharo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por divulgar foto do meu trabalho.
    crisfloreselembrancinhas.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  13. Olá, Juliana
    Gostaria de saber qual é o valor e as medidas do copo verde de pirulito coloridos e se você faz o copo na cor branca ou vermelha. Quanto fica pra enviar para o cep:14180-000 .
    Aguardo sua resposta.
    crisandrucioli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,
    Gostaria de saber qual é o valor do copo verde de pirulito coloridos.
    Eu também gostaria de saber que tipo de pirulito é utilizado.
    Aguardo seu retorno.
    Karina
    karina_pannocchia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Me interessei pelo centro de mesa de pirulitos, o que tem a base verde com laço azul. Você pode me enviar o orçamento de 45 destes para o cep 21941-535? (me e-mail é michelerbs@oi.com.br). Grata! Michele.

    ResponderExcluir